Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Condições Gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Por favor, em caso de condomínios certifique-se de que as regras de recebimento d local estejam em conformidade com os formatos das  embalagens.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

 

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de separação e a embalagem dos produtos.

 

Por favor mantenha seu cadastro atualizado para acompanhamento do rastreio dos correios.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

 

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por e-mail abrindo a ocorrência.

 

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

A entrega sempre será efetuada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos através de funcionário identificado, é vedado ao transportador:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no cadastro;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Produto Avariado, Diferente do Pedido ou Faltando

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site e descritos no documento que acompanha a embalagem, porém nas hipóteses de:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de ítens na caixa;
  • e outros.

3 - Política de Troca ou Devolução

 

Em caso de ocorrência conforme descrito no ítem 2, entre em contato pelo e-mail contato@temperosdafazenda.com.br reportando o ocorrido, descrevendo com detalhes e se possível envie uma foto.

 

Será aberto uma ocorrência interna e o retorno sobre a ocorrência deverá ocorrer no prazo máximo de 7 dias onde será reposto o produto ou o ressarcimento do valor.

 

Obrigado!

Sobre a loja

A empresa Temperos da Fazenda, com grande expertise no ramo de alimentação e mais de 30 anos de mercado, reconhecida no Brasil pelo fornecimento de temperos, por sua qualidade, manuseio na fabricação de cada produto, que posteriormente serão consumidos por consumidores e nossos familiares!

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